Assessoria completa, suporte integral em processo e consultoria regulatória junto à ANVISA e MAPA.

Sediada no Rio de Janeiro e com filial em São Paulo, conta com uma equipe altamente qualificada e multidisciplinar formada por profissionais paralegais em direito sanitário, farmacêuticos especializados em Vigilância Sanitária e professores e pesquisadores (PhD) especializados em literatura científica (dossiês, racionais médicos) e em estudos clínicos. Ainda, possui uma rede de colaboradores em Brasília para acompanhamento da evolução dos processos em curso, visando imediata identificação de eventuais problemas na tramitação e busca dos melhores prazos.

 

Priorizando o atendimento ágil, a eficiência no desenvolvimento do processo e o relacionamento próximo ao cliente, a OATI tornou-se referência no mercado, com profundo conhecimento especializado nas áreas regulatória e jurídica.

 

Com mais de 40 anos de experiência a OATI – Organização de Assistência Técnica à Indústria atua na área de consultoria regulatória junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), oferecendo assessoria completa para legalização da empresa, produtos e adequação às leis sanitárias vigentes.

Comandada pela terceira geração de empreendedores, a empresa foi uma das pioneiras a atuar neste ramo. Ao longo dos anos acompanhou as transformações dos processos e legislações dos assuntos regulatórios, como a criação do Sistema de Vigilância Sanitária (Lei 6360 de 1976) e o decreto de regulamentação da lei (Decreto 79094 de 1977).

Hoje a OATI atua nas mais diversas áreas relacionadas aos assuntos regulatórios e presta suporte integral em todas as etapas do processo, desde a estruturação da documentação técnica até o deferimento pelos órgãos competentes.

    68

    anos de experiência

    54

    produtos top de mercado

    2890

    produtos regularizados

    874

    transações efetuadas

    Visão

    Ser referência em consultoria regulatória ao oferecer soluções ágeis e eficazes, gerando valor e ótimo retorno do investimento para nossos clientes em ambiente de alta satisfação para nossos profissionais.

    Missão

    Prestar o mais completo suporte na obtenção de formalizações exigidas pela legislação sanitária, com excelência e alta credibilidade, através da rede de contatos e vasto conhecimento técnico, excedendo expectativas e garantindo a maximização do retorno dos investimentos realizados por nossos clientes.

    Valores

    Nossa conduta é pautada pela ética e credibilidade no relacionamento com clientes e equipe, baseada na transparência, responsabilidade e confiança entre as partes, veículos para a alta qualidade e comprometimento com os melhores resultados possíveis de nosso trabalho.

    Diretor Presidente

    Odenel Cortes

    Diretor de Assuntos Regulatórios / Novos Negócios

    Elton Cortes

    Diretor Jurídico

    Fábio Cortes

    Utilizamos o ástrea para monitorar os processos e casos dos nosso clientes, um sistema que nos possibilita pontuar tudo o que é feito em prol de cada um.

    Monitoramos estruturas regulatórias atuais e gerenciamos mudanças, a fim de controlá-las.

    Acompanhamos as publicações da DICOL e DOU, mantendo nossos clientes informados diariamente.

    Realizamos pesquisas de literaturas para registros de produtos, auxiliamos nos comprimentos de exigências, fornecemos orientações técnicas e defesas de auto de infração.

    Assessorando acionistas e investidores em todas as fases do processo.

    Possuímos atendimento de fácil acesso para consultas, esclarecimentos de dúvidas e solicitações.

    Alinhe nossa experiência a seu objetivo

    Ajudamos nossos clientes a conquistar seus objetivos com sucesso.