top of page
Buscar
  • Foto do escritorElton Cortes

Alex Campos comunica sua renúncia ao cargo de diretor da Anvisa


O diretor Alex Machado Campos comunicou à Diretoria Colegiada (Dicol) da Anvisa, na tarde desta segunda-feira (28/8), sua decisão de renunciar ao cargo de diretor da Anvisa a partir da próxima sexta-feira, dia 1º de setembro.


Em seu comunicado, Alex Campos informou que concluirá suas atividades na Agência em 31/8, de modo que participará da Reunião Ordinária Pública da Dicol agendada para esta quarta-feira (30/8).


O diretor também enviou um ofício ao presidente da República, comunicando sua decisão e agradecendo pela valiosa chance de trabalhar e atuar na Anvisa, instituição que tem por missão promover e proteger a saúde da população, incumbência amplamente percebida pela sociedade brasileira durante a pandemia de Covid-19.


Alex Campos, atualmente à frente da Terceira Diretoria da Agência, afasta-se da função para assumir o cargo de diretor-presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).


https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2023/alex-campos-comunica-sua-renuncia-ao-cargo-de-diretor-da-anvisa

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page